Se Inspire: Looks de Final de Ano!

12:27 Unknown 0 Comments

Resultado de imagem para natal tumblr

Oi minhas lindonas, tudo bem com vocês? Finalzinho de ano chegando né verdade? E que tal preparar aquele look bapho para terminar esse 2016 com grande estilo? Não comprou a sua roupa? Calma amiga que ainda da tempo de você se inspirar e garantir o seu tão sonhado look.

Escolhi algumas peças para cada ocasião, para facilitar mais a sua vida amiga, vem ver!

 Muitas pessoas gostam de passar o final do ano na praia, e muitas dessas pessoas preferem vestidos longos. Uma das coisas mais interessantes que eu achei, foi que muitas pessoas irão quebrar um pouco do branco e passar o final de ano com uma outra cor,nesse caso eu serei uma dessas, irei passar com um vestido preto.
 E a seda tem uma super combinação com praia, areia ou momento especial em um restaurante. Claro que se você for para à praia com vestido assim, não aconselho ir de salto e sim de rasteirinha, OK?

Resultado de imagem para looks de vestidos longos das celebridades

Já para aquelas que são amantes de carteirinha de um vestindo branco, nada melhor do que um vestido rendado, ótimo para passar na praia. 

Resultado de imagem para looks de vestidos curtos de renda

Outro vestido para se inspirar é o na cor nude.

Imagem relacionada

Os macacões são outra opções que vão estar bombando e olha esse que lindo.

Resultado de imagem para looks de macacões  de renda

Já esse é um macacão jeans, elegante né? 

Imagem relacionada

Falando em jeans, outra opção é a calça Jeans, onde dá para finaliza com uma regata branca ou t-shirt para dar um realce. 

Resultado de imagem para looks de kylie jenner

E por último, ele que nunca pode faltar e que tenho certeza que a mulherada ama, sim, estou falando dos  shorts. Ótima combinação, usando o short com o blazer.

Resultado de imagem para looks de kendall jenner

Anotou? Agora é só arrasar nesse fim de ano com essas dicas maravilhosas.
Espero tenham gostado desse último post de 2016 do Pretty Woman, quero aproveitar para agradecer a todos os leitores, que estão sempre me acompanhando e quero deseja  um ótimo ano novo, que Deus possa sempre abençoar cada um de vocês e desejo a todos um Feliz 2017. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.