Dorama (DramaFever)

11:11 Unknown 0 Comments

Resultado de imagem para imagens de dramafever

Oi meus amores, ultimamente enquanto assistia ao youtube, descobri um aplicativo super legal, o nome do aplicativo é o DramaFever.
Bem mas o que seria isso? Na verdade, dorama são séries coreanas, mas a verdade é que não é uma série  qualquer haha, esses dorama completo nos só encontra no DramaFever. E o legal é que dar para assistir em qualquer lugar, seja pelo celular, tablet ou computador.
Outra coisa legal também é que mesmo o idioma sendo Coreano, o aplicativo nos dar a possibilidade de escolher a legenda que queremos assistir.

Resultado de imagem para imagens de dramafever

Cada filme que voce escolhe para assistir é separado por episódio que por sinal é longo, o que faz qualquer um se viciar.
Separei alguns doramas que vale a pena assistir, vem ver!!!

1- High End Crush

Resultado de imagem para imagens de dramafever high end crush


Resultado de imagem para imagens de dramafever high end crush

Sinopse: Os oposto se atraem, quando um homem que tem tudo se apaixona cegamente por uma mulher que cresceu sem nada. Quando You Yi Ryung ( Jin Se Yun) se apaixona por um rapaz rico, ela rapidamente descobre que o dinheiro- ou a falta dele- pode complicar seriamente um relacionamento. Um romance inestimável é o suficiente para convencer Choi Sae Hoon ( Jung ll Woo) a explorar o lado de fora de sua torre de marfim, ou ele é nobre demais para ser visto do outro lado da torre com a bela, mas pobre, paquera? 

O Dorama é composto por 20 episódios

2- Pinocchio

Resultado de imagem para imagens de dramafever Pinocchio

ep2030.PNG

Atualmente estou assistindo esse dorama, e sério estou viciada e claro super encantada pela beleza de Lee Jong Suk que faz o papel principal. Esse Dorama é composto por 20 episódios, eu já estou 19, falta mais um para eu concluir. 

Sinopse: A repórter Choi In Ha, Etsá desesperado por um futuro jornalístico, mas se vê presa na sua síndrome de Pinóquio, vendo suas mentiras se transformarem em violentos soluços. No meio de vários jovens jornalistas, a nova repórter Choi In Haa ( Park Shin Hye) está a procura de um futuro jornalístico, só que ela não pode contar mentiras sem ter vários soluços. Enquanto isso, o repórter Choi Dal Po ( Lee Jong Suk) prova ter uma memória esplêndida e uma habilidade muito boa para mentir, tentado busca a vingança sobre o passado da sua família. Em mundo dominados por fatos, o quão  longe você conseguir ir com uma mentira? 


3- My Love Eun Dong

Resultado de imagem para imagens de  dramafever my love eun dong

Resultado de imagem para imagens de  dramafever my love eun dong

Esse Dorama é composto apenas por 16 episódios. Será que um encontro por acaso com seu antigo amor, Eun Dong, poderá curar o coração de pedra de Eun Ho, ou a segunda oportunidade de viver um amor de verdade também já passou.

Sinopse: Na sua juventade, Ji Eun Ho ( Baek Sung Hyun) se apaixonou perdidamente por Ji Eun Song ( Yoo Se Hee), mas o amor verdadeiro deles não conseguiu sobreviver as circunstâncias desoladoras que os separou. Vinte anos mais tarde, Eun Ho ( Joo Jin Mo) ainda sente borboletas no estômago por seu primeiro amor, apesar de toda a sua fama e fortuna como um ator muito popular. Será que um encontro por acaso com Eun Don ( Kim Sa Rang) curará o coração de pedra de Eun Ho ou será que a segunda chance dele no amor também já passou?

4- Heirs

Resultado de imagem para imagens de dramafever heirs

Resultado de imagem para imagens de dramafever heirs

Esse Dorama é composto por 22 episódios, Park Shin Hye e Lee Min Ho, estrelam este drama sobre herdeiros que ainda estão no ensino médio. O Drama  envolve amizades, rivalidades e amor.

Sinopse: Kim Tan mora nos EUA e é herdeira de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang.
De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma historia que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentaram o colégio Jeguk. 


Fora esses Doramas, o aplicativo é repleto de vários gêneros, seja romance, comédia, ação, Dramas Japoneses e entre outros.
O DramaFever pode ser baixado tanto no Android quanto no iOS e caso você queira assistir no computador esse é o link do site DramaFever. Lembrando que essas séries são gratuitas, agora caso queria assistir offline, você pode optar por um premium.

Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar o seu comentário um grande beijo e até o próximo post.






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

.