Raio-x: Se inspire no look da Kylie Jenner

18:40 Unknown 3 Comments


                


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, sabe quando uma celebridade lhe chama a atenção com look, então essa garota que iremos falar é bem desse jeito, acho que a maioria das pessoas gostariam de se inspirar no look dela.
Sim pessoal, estou falando da King Kylie Jenner a queridinha da America que anda sempre com looks lindos e elegantes.
Pensando nisso resolvi fazer um raio-x dos looks da Kylie por isso farei um top 5 desse looks, vem ver:

 1- Saia + Chapéu: Uma coisa a Kylie tem e eu preciso concorda e eu estou falando de atitude, pelo simples fato de ela ter apenas 18 anos já é bem madura, e por isso nesse look ela escolheu algo mais tradicional mas não normal, pois ela aderiu um chapéu que fez total diferença no look. Ela investiu em cores básicas, apenas preto e uma cor bem clara.

  


2- Vestido: Eu amei esse look e quando ela usou essa sandália estilo bota aí então kkkk, ficou super perfeito, esse tipo de vestido, veste super bem o corpo da pessoa, e o que vocês acharam desse look? Lindo né?             


3- White and White: E quem disse que não pode investir apenas no branco, a Kylie mostra que sim, esse look super confortável é ótimo para se diverti com as amigas, ir naquele cineminha com o boy, bom da para fazer tudo e caso você não é muito fã de tênis você pode optar por uma sapatilha. 

              


4- Jeans+Jeans: Esse look é super interessante pois você faz uma mistura de Jeans e essa saia então virou uma febre no mundo das celebridades, quem não gosta de saia pode optar por calças ou shorts, fica super legal e despojado. 

           


5- Classic: Bom aquele look  básico é sempre bem-vindo né verdade, e esse look é perfeito para isso, pois é tradicional, elegante e confortável, nesse look a Kylie usou uma bota, mas você pode optar por uma sapatilha, uma sandália ou até mesmo um tênis. 

                           


Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado do post de hoje não esqueça de deixar o seu comentário, UM GRANDE BEIJO e até a próxima. 

                                                
                             

                                 

3 comentários:

  1. Adoro a Jenner, acompanho ela pelo instagram e babo nos looks lindos dela.

    Seguindo, linda. Se gostar pode retribuir.
    http://capitulodezenove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é maravilhosa né !? Meu deus !!!

    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks dela ! Ela é muito Diva :)

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

.